"A minha previsão" por Andr3-San*

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

GDR Bº Laranjal / CRD Miratejo – O Laranjal vem de duas derrotas e de uma chicotada, vai querer mudar o rumo dos acontecimentos e voltar as vitórias perante os seus adeptos. No entanto recebem o terceiro classificado que vem de uma vitória folgada e com a moral em alta. Prova difícil para a equipa da casa que, terá que batalhar muito. Empate.

ACD Cotovia / G "Os Indefectíveis" – A Cotovia, que tem alcançado resultados surpreendentes é assim uma das boas surpresas no campeonato. Os Indefectíveis têm estado implacáveis na luta pelos lugares cimeiros. Um jogo que se adivinha equilibrado. Vitoria para os visitantes.

UDR Qtª Conde / GDC Amoreiras – A UDR, ocupando o ultimo lugar, com apenas um ponto e vindo de uma derrota, vai querer demonstrar que tem capacidade para mais e qualidade para melhor. No entanto, recebe o Amoreiras, equipa sensação ate ao momento e claramente uma aposta unânime para alcançar o título não vai querer perder este jogo, com o ultimo classificado. Entrando com respeito e cautela no jogo, o Amoreiras leva os 3 pontos. Vitoria para os visitantes.

CR Feijó / SC Banheirense – Feijó carrega nos ombros o peso da ambição de um treinador com mais olhos que barriga. A pressão é muita e a jogar em casa, com os seus adeptos atentos e descontentes com os resultados, talvez voltem a escorregar. O Banheirense pratica um Futsal muito bom, nada de excelência, no entanto, muito bom. Empate.

GDR "Os Pantufas" / FC São Francisco – Os Pantufas, de quem esperava muito, esta a ser a grande desilusão do campeonato. O S. Francisco é a equipa mais inconsistente do campeonato. Se o S. Francisco se apresentar numa forma positiva, então leva os 3 pontos. Um jogo onde tudo é possível. 1 X 2

CDR Águias Unidas / CCD Paivas – As Águias vêm de uma vitória fora de casa, a primeira no campeonato, logo estão com a moral em alta. O Paivas perdeu em casa e vai tentar mostrar mais valor. Duas equipas com um Futsal de baixo valor. Provável empate com o marcador inclinado para os da casa.


Andr3-San*

3 comentários:

Anónimo disse...

UDR Qta. Conde / GDC Amoreiras
Pelos resultados que a União conseguiu, mesmo a jogar em casa e ainda por cima contra o primeiro classificado, parece-me mais uma goleada que vai sofrer. Dois de caras.

GDR Bº Laranjal / CRD Miratejo
Embora o adversário do Laranjal esteja num bom momento de forma, acredito piamente que vão sair de Alcácer sem pontos, pois os jogadores do Laranjal vão provar que os dois últimos jogos foram um acidente de percurso. Um de caras.

CDR Águias Unidas / CCD Paivas
Duas equipas separadas apenas por um ponto, sem ter muito para dizer, aposto na vitória caseira.

ACD Cotovia / G "Os Indefectíveis"
A surpresa da jornada vai acontecer neste jogo, pelo bom campeonato que está a fazer e pelo o espírito de grupo que existe na equipa, com algumas reservas aposto na vitória da Cotovia.

CR Feijó / SC Banheirense
Pela prestação atingida até esta altura da prova, que foi deveras negativa, e pelo que foi dito para os lados de Feijó, acho que vão levar de vencida esta partida, muito a contar pelos resultados que o Banheirense alcançou fora de portas.

GDR "Os Pantufas" / FC São Francisco
Os Pantufas ainda não conseguiram ganhar em casa, aqui está uma previsão difícil, visto serem duas equipas que até ao momento não apresentaram alguma regularidade, este vai ser um daqueles jogos em que a tripla funciona na perfeição.

C4mpo5

Anónimo disse...

Oh C4mpo5, parece que tive mais sorte que tu na previsão... eheh

Tens muito que aprender... =P

Anónimo disse...

PS: Andr3-San*

Enviar um comentário