Diário do C4mp05

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Até agora foram seis jogos, duas vitórias (uma em casa e outra fora), um empate (em casa) e três derrotas (uma em casa e duas fora). 15 Golos marcados, 21 sofridos e 7 pontos, um aproveitamento de 38.88%, dos 18 pontos disputados.

No próximo Sábado, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, o Laranjal precisa de ganhar, para voltar a entrar no grupo dos primeiros, o jogo vai ser contra o Banheirense, e o "Bruxedo" que paira por estas bandas, segundo ouvi dizer, está de folga!

Isto, porque, para muitos é algo de ridículo, mas o Laranjal anda mesmo azarado, se não e até prova em contrário vejamos: nos últimos jogos, tem sido sempre assim, jogar bem é sinónimo de perder;

Ainda no passado Sábado, no final do jogo com as Amoreiras, saímos do Pavilhão das Manteigadas com o sabor amargo de uma derrota enganosa, injusta, independentemente do justo mérito do adversário, diga-se, excelente equipa, e que me parece não pertencer a este campeonato, mas, como vem sendo hábito nos últimos jogos a sorte nua e crua não quer nada com estes rapazes, com tantas bolas nos postes e pontaria excessiva aos guarda redes acabam sempre por não conseguir atingir os objectivos.

Melhores dias..............

J0a0 C4mp05

6 comentários:

Anónimo disse...

Bruxedo? Depois de tanta asneira agora só faltava BRUXEDO!!!!
Tenham Juizo e reflitam se será mesmo Bruxedo!!!
Enfim quando queremos esconder imcompetência com Bruxedo está tudo dito!!!
Que continuem a ganhar como até aqui, pois segundo me consta a Bruxa vai andar por aí !!!!

Anónimo disse...

Bruxedo é terem dado este espaço a estes dois parvos, pois só eles acreditam que o laranjal pode fazer mais do que tem feito...

Anónimo disse...

Com este tipo de dirigentes é dificil fazer melhor!!!!

Anónimo disse...

Parvos ou ñ, ñ sei, pelo menos fazem qualquer coisa..............

Anónimo disse...

Bruxedo é abrir este espaço ao parvo

Anónimo disse...

o treinador não prestava, afinal agora já é bruxedo.não será incompetência de quem manda?

Enviar um comentário