"A minha previsão - 7ª Jornada" por Andr3-San*

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GDC Amoreiras / GDRB Laranjal – Jogo difícil para ambas as equipas. O Laranjal, na última jornada mostrou que pode fazer muito mais do que tem feito ate agora. O Amoreiras está lançado no primeiro lugar e certamente não vai fraquejar. Espero estar enganado mas, vitória para os da casa.

RC Vale Cavala / CDR Águias Unidas – Duas equipas com apenas uma vitória. O Vale Cavala tem estado muito abaixo daquilo a que nos habituou. Penso que o factor “casa” e uma jornada de descanso vão ser cruciais neste jogo. Vitória para os da casa.

CDR Miratejo / ACD Cotovia – Miratejo empatou fora no Municipal de Alcácer, num jogo onde o empate não foi o resultado mais justo. A Cotovia sofreu em casa com Os Indefectíveis uma pesada derrota. O Miratejo, a jogar em casa, certamente não vai deixar os dois primeiros classificados fugirem. A Cotovia vai querer mostrar que o resultado da jornada passada foi apenas um acidente de percurso. Perderem os dois seria o ideal [eheheh], mas aposto na vitória caseira.

FC São Francisco / CR Feijó – Duas equipas que estão no fim da tabela, ambas com 4 pontos. O Feijó vem de um empate caseiro e o São Francisco de uma derrota. Das duas, uma: ou vai ser um grande derby ou vai ser um jogo enfadonho... Um resultado difícil de prever, mas aposto no empate.

SC Banheirense / UDR Quinta do Conde – A UDR parece estar em apuros… Uma deslocação difícil á “Gruta” do Banheirense, onde nunca é fácil jogar. O Banheirense esta a ter um inicio de época muito positivo. Mais adequado ao seu Futsal. Com apenas 10 golos sofridos, os da casa são a equipa menos batida do campeonato. No entanto são o pior ataque com apenas 9 golos marcados. Vitoria para os da casa, que irá colocar a UDR bem lá no fundo…

CCD Paivas / GDR Os Pantufas – Os Pantufas, de quem se esperava “mundos e fundos” não tem tido sorte neste inicio de época. Venceu, no entanto, a ultima partida. Uma vitória que certamente terá repercussões psicológicas positivas nos jogadores d’Os Pantufas. O Paivas procura a sua segunda vitoria no campeonato. Não será fácil para os visitantes marcarem golos, pois os da casa ainda só sofreram 14 golos e são a 2ª defesa menos batida. Empate.

NOTA: Os Indefectíveis descansam esta jornada. Uma boa oportunidade para as equipas se aproximarem do 2º classificado.



Andr3-San*

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve andar muito mau para esses lados, nem voces acreditam k ganham!
Coitadinhos!

G.D.R.B.L. disse...

Caro comentador, desde ja lhe agradeço ter enviado o primeiro comentario a este post.

Agora ao que interessa:
ja antes disse e repito, as minhas previsões nada tem a ver com as crenças da equipa, a sua vontade de ganhar e as suas convicçoes nas suas qualidades!

A minha previsao é a minha previsao e nada disso tem que ser ligado as aspiraçoes da equipa, pois apesar de escrever no blog de Laranjal, nao posso, nem quero, ser tendencioso!

Verdade e imparcialidade acima de tudo!

Adeus e Obrigado!


Andr3-San*

Anónimo disse...

Quando é que sai a crónica do jogo com as Amoreiras?

Enviar um comentário