Comunicado de Imprensa

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO DO BAIRRO DO LARANJAL, informa que, dispensou na passada Segunda Feira os serviços prestados por o técnico da equipa de Futsal, João Reis, dispensa esta, baseada na falta de resultados que a equipa conquistou até à quinta jornada e por os objectivos a que nos propusemos estarem a ser comprometidos.

O GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO DO BAIRRO DO LARANJAL, aproveita para agradecer todo o profissionalismo, empenho e lealdade com que o técnico João Reis serviu esta colectividade nos últimos meses.
O Capitão Sérgio Folques orientará a equipa acompanhado pelo já nosso fiel amigo e colaborador Professor João Campaniço.

Em momento oportuno, a Direcção deste clube comunicará o novo treinador do clube.


P´Direcção
O Presidente
José Leitão

1 comment

Anónimo disse...

caros amigos:
Caro presidente;
Foi com muito gosto que tive o preveligio de representar o clube que tem o previlegio de ser o presidente da direcção, aceitei este projecto com muita força e acredito que o sucesso seria alcansado, desde o 1º dia(finais de abril) em que em pessimas condições fisicas estive presente na tentativa de ajudar o GDRBL e assim o fiz desde o 1º dia com toda a aminha entrega e em nada me arrependo pelo contrario o orgulho é enorme. Certo que o meu trabalho seria avaliado pelo que trabalhava e não por resultados pelo menos em 4jornadas assim a minha pequena e humilde esperiencia desportiva me orienta, aceitei este desafio, depois de uma pré-época fantastica tal a qualidade de jogo que aprensentavamos era impossivel pensar que o destino seria este, mas infelismente assim o foi. Fiquei muito triste porque em 1º lugar nunca quer no futsal quer no futebol o trabalho do treinador é avaliado em 4 jogos, quando para traz ja tinha quase 3 meses de trabalho e com qualidade demostrada nos jogos de pre-epoca e no cresndo dos jogos do final da epoca passada. Respeito a decisão da direcção mas de maneira alguma posso ficar indeferente. O plantel como o presidente teve opurtunidade de ouvir nao punha, nem colocava em causa o meu trabalho, pelo contrario até o ilugiavae existe jogadores com outro passado na modalidade, como ficou demostrado na 3f na palestra que eu proprio a puxei e mais por isso tambem a minha surpresa foi total, como no futebol e futsal nem sempre o que se trabalha sai bem, existe do outro lado adversario que trabalha como nos para atingir o mesmo objectivo. Estou triste como deve calcular porque o plantel exepto 2 ou 3 atletas todo me contactou solidarizando-se com esta situação e vejamos o exemplo de outras instituições do nosso campeonato que partiram para o mesmo com os mesmos objectivos que nós, mas como tambem entendo nem todos pensam igual, respeito mas sinto triste por esta situação.
A vida continua e desejo do fundo do coração que tudo corra bem, os directores que de perto trabalharam comigo, assim o merecem onde não tenho nada apontar, espero que o presidente entenda a minha tristesa do que em cima trascrevi, tudo o que tiverem ou precisarem estarei ao dispor, assim que me seja possivel irei pessoalmente o fazer porque isto por telefone e e-mail não fica bem comigo mesmo.
Desejo mais uma vez que o projecto tenha sucesso e aproveito para enviar um forte abraço, que é extensivo a todo o elenco directivo que trabalhou comigo e me trasmitiu todo aquele carinho e amizade.

nota: o texto foi efectuado sem que seja retificado foi puro e dito sem emandas ,dai pesso desculpa se o mesmo conter erros ou que as frazes estejam juntas.
João Reis

Enviar um comentário