7ª Jornada - Amoreiras 6 GDRBL 2

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Foi um jogo onde o laranjal até entrou bem na partida, inaugurando o marcador por Brito logo ao 1º minuto.

Depois a equipa das Amoreiras jogou sempre recuada e com uma defesa passiva, assumindo o jogo ofensivo sempre que tinha posse bola, numa fase algo injusta, com um remate de 15m a equipa da casa empata a partida, iam decorridos com isto apenas cinco minutos, resultado, este, a penalizar em muito a equipa forasteira, dado os lances até então perdidos;

No minuto seguinte a reviravolta no marcador, mais um remate inofensivo de um jogador da equipa da casa a bola tabela num jogador do laranjal e está feito 2-1 para o Amoreiras.
Mas para mal dos nossos pecados enviamos nova bola ao poste da baliza contrária e na mesma jogada com uma rápida reposição de bola, a equipa adversária lançou um contra ataque rápido, apanhado o Folques desamparado, embora tenha temporizado a espera de apoio, mas ele não chegou a tempo, o jogador contrário serve o colega que só teve de encostar, para os 3-1;
Resultado ao intervalo que não reflecte o que se passou nos primeiros vinte minutos, penalizando assim a equipa que menos consistencia defensiva teve, muito por demérito próprio.

Na 2ª parte reduzimos para 3-2 num golo de Brito. Depois foi o tudo por tudo, o laranjal a tentar pontuar, mas assim é dificil, remar contra a maré, guarda redes avançado, ainda por cima teve que ser expulso, para o placard não dilatar, mesmo assim a equipa adversária ainda desperdiçou dois lives de dez metros.
Vitória justa da equipa do Amoreiras por 6-2, embora este resultado não se aplique em nada do que se passou em campo, com deveras prejuizo para a equipa VISITANTE.

Boa arbitragem. Na expulsão de Brito decisão correcta pois o jogador adversário ia sozinho para a baliza e Brito a jogar como 5º elemento derrubou o seu adversário.

1X2

0 comments

Enviar um comentário