»»»»»»»»»» 21ª Jornada ««««««««««

terça-feira, 1 de abril de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

em casa é para ganhar!
em principio, eu vou ver!!

André Leitão

Anónimo disse...

Quando dizes que vais ver, só demonstra a tua pouca ambição em fazeres parte da equipe.

Anónimo disse...

Subscrevo

Anónimo disse...

pouca ambição?
talvez seja dos poucos que treina com vontade, que vai para os jogos a espera de uma oportunidade [esta é obvia, sou o unico que precisa de oportunidade]
nao sei se é falta de ambição faltar a 2 treinos ate agora...

talvez seja a minha tendencia para manter os pes no chao que me diz que dificilmente jogo...

desde que se vai para um jogo apenas com 3 no banco e só 2 rodam, para mim esta tudo dito...

ou seja, o André Leitão só jogam quando o GDRBL esta a perder por um resultado irrecuperavel...

ou nao será assim?

falta de ambição...

podias ao menos assinar com o nome que a tua mãe te deu e nao com o nome de um celebre comentador. isso demonstra o que da tua parte???

falta de que?

quando eu digo que vou ver, é porque vou ver, literalmente!

nao me interessa minimamente a tua opiniao quanto a minha ambiçao ou falta dela.

pois, como algumas pessoas podem comprovar [acho eu] "ambiçao" é o que nao me falta...

mesmo quando nao jogo nao falto ao treino seguinte...

vejam o caso de outros jogadores que, quando jogam pouco ao sabado na terça nao aparecem ao treino...nao vou dizer nomes, cada um que fale por si, nao é?

enfim, folgo em saber que alguem me acha com falta de ambiçao...
nao sei se fazes parte da direcçao ou ate mesmo do plantel, mas se fazes, nao deves ir ver os treinos pois nao?...

gostaria de saber quem realmente es, só para poder avaliar a tua posiçao em relaçao ao plantel.


Abraço a todos,
André Leitão

Enviar um comentário