Erros pagam-se caro

segunda-feira, 31 de março de 2008


Na 20ª jornada do campeonato, o G.D.R. do Bairro do Laranjal sofreu mais uma derrota na deslocação ao reduto do S.C. Banheirense. Quatro golos com resposta de três marcaram a história do jogo. No entanto, os capítulos que originaram a “tragédia” não fariam antever tal desfecho. Os comandados de Rui Torres dominaram grande parte do jogo, porém, as falhas da defensiva foram aproveitadas quase na totalidade pelo adversário. Depois de se ter desperdiçado algumas oportunidades de golo, os locais viriam a beneficiar dos erros da equipa do Laranjal.

3 comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa caro amigo, mas tenho que discordar quando voce diz que os comandados de Rui Torres dominaram grande parte do jogo.
imagino que isto tenha sido escrito pelo joao do vale, o que ate se compreende o erro visto que nao foi ver o jogo.
eu estava la, a ver...
o sporting foi em grande parte do jogo superior ao nosso GDRBL e nos nem no 5 para 4 tivemos grande superioridade...
talvez devido a falta de inspiraçao da parte do david brigues...
talvez se o arbitro tivesse expulsado o GR quando este tirou um remate que certamente daria golo com as maos fora da area nos conseguissemos dar outro rumo ao jogo...

mas a verdade é que fomos em muito inferiores ao SC Banheirense...

André Leitão

Anónimo disse...

Caro amigo, tu sabes que não vi o jogo, como é lógico, mas também não gosto de inventar, o pouco que escrevi foi alguem que me comunicou e esse alguem que tu sabes quem é tambem, é uma pessoa idónea, eventualmente vive as coisas de maneira diferente, mas tambem digo não foi o unico.

por isso digam-me o contrário ou provem-no?

Anónimo disse...

claro. cada um tem a sua propria visao sobre o assunto.

isso é como tudo...

talvez eu tenho dito aquilo com o proposito de criticar a equipa pelo jogo...quem sabe nao é?

eu dei a minha opiniao sincera.
obviamente que alguem terá opiniao diferente, se nao, nao era preciso eu vir aqui e dizer o que pensava sobre o jogo.

enfim, na minha opiniao nao conseguimos ter controlo sobre o jogo...tivemos sorte em muitos lances...tivemos sorte na marcaçao do penalty... tivemos sorte pelas varias bolas na barra e no poste...

mas é como ja disse: se o GR tivesse sido expulso talvez o jogo tivesse corrido de outra maneira.


*eu ja te disse o contrario...
provar? ninguem o consegue...
so mesmo aquele senhor que estava la a filmar o jogo...talvez devessemos pedir o filme emprestado para esclarecer alguns pontos duvidosos...


André Leitão

Enviar um comentário