Isto é uma VERGONHA!

sábado, 8 de março de 2008


Sim hoje só me apetece enfiar um saco na cabeça… a mim meteu-me …. Aquele árbitro que tudo, mas mesmo tudo fez para prejudicar o laranjal e conseguiu....... E contra um árbitro assim ninguém pode lutar. Refiro-me ao porco que estava a apitar debaixo da bancada, do outro árbitro nada tenho a dizer, fez sempre e bem o seu papel. Da equipa do Paivas também nada a dizer, lutaram sempre e deram juntamente com o laranjal mais um grande espectáculo desta modalidade, mas meus amigos, para o bem deste desporto vamos duma vez por todas correr com estes porcos que por aí andam de apito na boca para que esta modalidade cada vez mais seja um desporto com pavilhões cheios, muita emoção, muito desportivismo e acima de tudo muito civismo. Custa perder assim......O Laranjal foi em muito superior e quem viu o jogo só pode ter esta opinião;

Saudações futesalescas;

0 comments

Enviar um comentário