Parecia fácil!!!

domingo, 16 de março de 2008



A vitória do G. D. R. Bairro do Laranjal contra A. M. A. Sul Baixa da Banheira, no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, soube muito bem.


Primeiro, porque o G.D.R.B.L. Ultrapassou um adversário directo e aproximou-se da concorrência.

Depois, porque é importante ganhar os jogos em casa mesmo quando se joga bem, e se tem que lutar contra terceiros.!
E a verdade é essa. Ontem, o G.D.R.B.L. não deslumbrou. Mas até jogou muito bem. Não que merecesse golear, pois a equipa adversária muito fez para ganhar. Mas se tivesse acontecido o inverso teria sido uma tremenda injustiça. Uma vez que aos vinte minutos da primeira parte o placar registava 4-0. Provavelmente, um jogo destes, no terreno adversário, da maneira que as coisas têm corrido, daria mais uma derrota.


E, em terceiro lugar, porque gosto de ver o G.D.R.B.L. ganhar jogos com lances estudados ou trabalhados nos treinos.

E, em quarto, também me agradou ver mais alguns minutos de uma partida de futsal, embora enervado, e uma vez que se paga bilhete, porque não se há-de prolongar o espectáculo? (Assim fosse o caso)

OBS: Duração de Jogo 1ª Parte; 53 minutos – 2ª Parte 49:30 (Num jogo perfeitamente normal, infelizmente o nosso painel electrónico deve ter avariado, sinceramente não se percebe????)

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim, Qual SLB ou SCP, viva o Laranjal,

Em Alcácer existem JOGADORES da bola; seja 11 ou futsal não interessa; bola é bola.

Anónimo disse...

Sim, e temos que acabar com os ursos que cá vem (Preto ou amarelo, azul não interessa)a malta até é boa hospedeira, mas assim tambem não, paciencia tem limites. né?

Anónimo disse...

Parecia facil mas tornou se dificil graças a mais 1 arbitragem sem categoria mas a vitória foi nossa.Força LARANJAL

Ass:artista da bola

Anónimo disse...

sera q todas as jornadas tem casos para contar,,,joguem mas e a bola...

Anónimo disse...

pois, mas quem não se sente não é filho de boa gente

Anónimo disse...

É isso mesmo, e o autor do comentário anterior deve ser algum artista da bola.Infelizmente tem vindo a acontecer esses casos nas últimas jornadas, isso mais uma vez denota que a nossa equipa já está a incomodar a quem vai na nossa frente. força pessoal que nós temos de demonstrar que em Alcácer também se sabe jogar Futsal, vamos a eles.

Enviar um comentário