A Turma dos Anjinhos

domingo, 13 de abril de 2008

Como é possível perder um jogo desta maneira!




Tenho duas respostas: Azar e inexperiência.
O jogo pouca história tem para contar, o Laranjal dominou por completo e foi dominado durante os quarenta minutos, por um, sim apenas um jogador da equipa adversária (desculpem-me não saber o nome mas era o n.º 5, é que a informação foi curta) deu para os nossos “anjinhos” e sobrou, não sei o que se passou com os nossos jogadores, mas uma coisa vos conto, já vi muita coisa mas uma coisa assim…
Com isto se resume um jogo praticamente sem muito para contar, uma equipa com um jogador inspirado (Bom jogador), muita sorte e pouco Futsal, garantiu a vitória.
Do outro lado esteve uma equipa com alguma qualidade, que procurou jogar e jogou, atacou quase sempre bem (aliás o resultado final é prova disso, marcar 7 golos fora…), mas que pecou na defensiva aliada a uma evidente falta de sorte ou…

17 comentários:

Anónimo disse...

se calhar, duas respostas demasiado simplistas.

André Leitão

Anónimo disse...

Completa-me...

Anónimo disse...

No ultimo torneio que houve em Alcácer, nem os veteranos sofreram 9 golos

Anónimo disse...

Segundo rezam as crónicas o jogo não correu nada bem pelo o que me contaram sofreram 8 golos em 15 minutos, algo nao vai bem na equipa a defender, pois quem marca 7 golos fora de casa nunca pode perder uma jogo.Caprichem nó próximo jogo...Força GDRBL

Ass:Décimo Primeiro

Anónimo disse...

Assim é que é, décimo primeiro?, vamos tentar não desiludir, o próximo jogo é para ganhar!

Anónimo disse...

se calhar o facto de, supostamente, a equipa nao ir bem é o facto de dois dos jogadores mais utilizados nao se treinarem ha imenso tempo...
ou facto de os jogadores menos utilizados serem os mais assiduos aos treinos tambem conte para alguma coisa.
Nomeadamente João Rocha, João Gaio, André e Rui.
ah, claro o Luis "Burgas" é sem duvida o mais assiduo! (não queria falar de assiduidade sem mencionar o jogador mais dedicado e mais assiduo da equipa!)
Se todos os jogadores motrassem (só) metade do empenho deste nosso GR talvez a equipa nao tivesse (tanta) "falta de sorte" ou o dito "azar".

Anónimo disse...

Caro anónimo, provavelmente tens razão, para falares assim deves conhecer a realidade da nossa equipa ou não…, convido-te desde já a apareceres ao treino de terça-feira (pelas 20;30 no Pavilhão Municipal), para veres que não estamos a dormir, milagres não conseguimos fazer, mas quero garantir que, estamos a fazer um grande esforço para que os nossos atletas tenham todas as condições para praticar esta nova modalidade;

Evidentemente alguma coisa está mal, serão os jogadores, será o treinador, neste enquadramento normalmente decide-se pelo mal menor…

Terça-feira vamos ver?

Anónimo disse...

Na sequência do comentário do nosso amigo anónimo, mais digo na qualidade de dirigente deste clube, o Luís Albergaria “Burgas” é com certeza o jogador mais aplicado da nossa equipa, mas deves estar a esquecer o André Leitão (será por serem do Bairro do Laranjal) e todos os outros que fazem parte do plantel, aliás o burgas deve ser dos mais utilizados…

Em relação a mais ou menos utilizados, como é lógico não me vou prenunciar porque, cada cabeça sua sentença…

Agora afirmo, falta de empenho? Não me parece, algo não está bem... mas de uma coisa não nos podem acusar! Empenho e ambição temos para a troca…

Anónimo disse...

o feijo n foi so o n-5.foi um jogo fraco,em q nos(feijo)nao tinha-mos mister,jogamos mal mas voces tb o jogaram,principalmente a defender.queria so dizer q se arrisca sem + no 5+4 ganhavam o jogo.pq cada vez q o fizeram marcaram golo,e ai sim tavam claramente a ser + fortes.ao jogarem 4+4 deram nos hipodesse de ganhar jogo.bom resto campeonato

Anónimo disse...

Sim sim, falta de empenho...

Pelo que sei o Pedro Bernardo só se encontra disponivel aos sabados, assim como o Miguel Carolino. (embora o Miguel seja por motivos escolares o Pedro nao apresenta grandes motivos para tantas faltas aos treinos)

Pronto pronto, o P.Bernardo é o caso mais flagrante da falta de empenho que falava.

Eu no comentario anterior mencionei os jogadores mais assiduos, sendo o Luis o Supra-sumo da assiduidade, sei que o André Leitão raramente falta aos treinos, o Rui tambem só nao vai quando nao pode, o João Rocha de vez enquando lá faz uma birrinha por jogar pouco ao sabado e resolve faltar a 3ª, mas é de vez enquando. O João Gaio, tambem é regularmente assiduo...
Ah, o David Brigues tambem é presença regular nos treinos.

Só queria falar num pequeno ponto:
durante varios (varios mesmo!) treinos, consta que só apareciam 5 ou 6 jogadores, sendo eles o Luis, o André, o Rui, o João Rocha e depois iam variando as presenças...

Quando falei de falta de empenho, obviamente nao falava dos dirigentes!!!
Pois ve-se que o Senhor Ernesto dedica muito tempo a esta equipa, assim como outros membros.

Falei dos jogadores em si, nada mais nada menos.

Nem vale a pena falar do factor "treinador" ou dos dirigentes ou dos arbitros ou da falta de "sorte".

Anónimo disse...

ó JCampos, nao percebi essa alusão ao meu nome e ao facto de ser ou não do Laranjal?

Tas queres dizer que eu e o Burgas somos os mais assiduos por sermor do Laranjal?
por termos sido criados neste nosso bairro?
por termos, acima de tudo, amor ao clube??

lol


André Leitão

Anónimo disse...

é bom vir consultar este blog, e verificar que muitas opiniões aqui se debatem sobre a nossa equipa, e isso eu considero bastante positivo, pois ajuda-nos, nós Direcção, a perceber o que se passa no seio da nossa equipa, não só pelos comentários aqui expostos por jogadores,(alguns identificados outros através do anonimato), bem como através de quem mais próximo da equipa tem andado. Contudo nós tamb´m estamos atentos ao que acontece, e certeza porém na altura certa interviremos.
Não nos podemos no entanto esquecer, que estes ano é de aprendizagem, para todos, e há um ponto bastante importante que eu gostava de aqui levar ao conhecimento de todos, foi preciso muita coragem por parte da equipa técnica, aceitar liderar este projecto, pois foram endereçados convites a muitas outras pessoas, que talvez pela sua formação e pela sua experiência poderiam ser uma mais valia para o mesmo, no entanto não houve coragem para o aceitar. Por isso, o agradecimento da Direcção ao Rui Torres, pelo seu trabalho.
Por tudo o acima referido, vamos unir esforços(Direcção, Técnicos, Jogadores), e os mais importantes de todos os Apoiantes, para fazermos um resto de Campeonato onde a nossa cidade se possa orgulhar de todos nós.

P'direcção

J. Leitão

Anónimo disse...

Palavra de Presidente.

Campa

Anónimo disse...

Foi com muito orgulho e satisfação que trabalhei com todos vós..... Errado ou certo da minha parte, sinceramente não sei, mas com muita mágoa, achei que neste momento seria melhor para o grupo deixar de fazer parte da equipa técnica. Os motivos ficam para outra altura. Ao clube e a todo o grupo desejo as maiores felicidades e faço votos para que continuem com a mesma força e empenho dedicado até agora, para que se consiga levar este "projecto futsal" onde todos pretendemos. Aproveito esta oportunidade para desejar ao João Campaniço as maiores felicidades, foi um prazer ter trabalhado com ele. Um abraço a todos

Anónimo disse...

estamos com voçes todos,porque nao uma aposta na próxima época para ser melhor que esta, começem já, Alcácer e a terra gosta de futsal, nós apoiamos, temos tudo para ser melhores, mais era dificil neste 1ºano,Direcção, Técnicos, Jogadores comtem com o nosso apoio .

Anónimo disse...

Como adepto do Laranjal gostaria de...

- Deixar o meu obrigado ao Rui Torres pelo seu trabalho e dedicação e boa sorte para a sua vida.

- Um voto de força e confiança ao novo treinador e à equipa para fazerem um resto de campeonato a seu nivel.

- No sábado podem contar com a minha ajuda e apoio. Bora Laranjal...


Campa #23

Anónimo disse...

Obrigado pelas palvras, faço votos para que tambem tenha boa sorte na vida

Enviar um comentário