sexta-feira, 4 de abril de 2008


Em nome da Direcção do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro da Laranjal, venho por este meio, publicamente agradecer todo o apoio que nos está a ser dado, perante este desafio.


Quero agradecer aos meus “Secretários”, pelos seus textos fantásticos e a todos pelas belas mensagens de apoio e ou não que me foram deixando aqui no nosso “sítio cibernético” (não há nada como falar em bom Português), como espalhados pela cidade, no “msn”, skype, telele etc e tal!


Estou a sentir realmente que estamos todos juntos em mais uma batalha! Como os meus amigos “Secretários” dizem nós somos como os mosqueteiros: “Um por todos e todos por um”!
Obrigado, obrigado e obrigado a todos vocês que se vão revelando. Mas para a próxima não se acanhem e deixem uns comentáriozinhos aqui no nosso modesto e ao mesmo tempo FANTÀSTICO blog!
Estou certo da nossa vitória … ou então não!

0 comments

Enviar um comentário